Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Para evitar qualquer problema com a sua compra, leia os itens abaixo.

1 - Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual, a solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas: 

a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta original do fabricante e acompanhado de sua nota fiscal.

b) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer  valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem. 

2 - Em caso de produtos com defeitos, a solicitação deverá ser realizada no prazo de trinta (30) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação, a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente. 

3 - Não há outros casos passíveis de troca.

As trocas deverão ser solicitadas pelo e-mail atendimento@mbee.com.br. 

Não são passadas informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de troca pelo cliente.

A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:

a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre em até 7 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço. 

b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária.

c) Nos pagamentos pelo PagSeguro, PayPal, ou outro meio de pagamento digital, será aberta uma disputa pelo cliente, e assim será autorizada a devolução do dinheiro para o cliente. Assim, o PagSeguro ficará responsável por fazer essa devolução.

Em caso de dúvidas adicionais, disponibilizamos os contatos abaixo para você falar conosco:

  • Telefone: (11) 3647-9211
  • E-mail: atendimento@mbee.com.br
  • Chat Online das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira (nos dias úteis)

Toda ocorrência deverá ser previamente comunicada por e-mail no endereço eletrônico: atendimento@mbee.com.br, informando os seguintes campos obrigatórios: nome completo, número do CPF/MF ou CNPJ, endereço de e-mail, data do pedido de compra, n° do pedido de compra, n° da nota fiscal, a descrição dos produtos recebidos e, se desejar, informações sobre a divergência ou defeito.

Sobre a loja

No país mais biodiverso do mundo, acreditamos em multifloradas! O nosso mel de Apis expressa toda a riqueza da Serra da Mantiqueira e os meles de abelhas nativas espelham os múltiplos ecossistemas do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover a cultura deste ouro líquido, oferecer um ingrediente com infinitos potenciais na gastronomia, fortalecer a agricultura familiar e colaborar na preservação da nossa flora.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

Basile Indústria e Comércio de Produtos EIRELI - EPP - CNPJ: 17.658.228/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail